Pastor

Abertura da Ebadetins|Enoadetins reúne centenas de obreiros em Porto Nacional

Admin 30 de janeiro de 2018

O evento termina neste domingo (29)

Teve inicio nesta sexta-feira (27),  a 21ª EBADETINS – Escola Bíblica de Obreiros das Assembleias de Deus Madureira no Estado do Tocantins em Porto Nacional.  Simultaneamente também acontece o 24º ENOADETINS – Encontro de Obreiros das Assembleias de Deus Madureira.

 

A abertura contou com a presença de vários pastores presidentes de campos da AD Madureira, entre eles: Pastor João da Cruz Gomes Feitosa, Pastor João Milton, Pastor Dário Pereira, Pastor Hermes Vieira Neto, Pastor Wilton Abreu Câmara, Pastor Weliton Mota, Pastor Irineu Bento Barbosa e o Pastor João Campos, secretário Executivo da Convenção de Madureira no Tocantins, entre outros.

Pastor Eli Borges fez a ministração da abertura do evento – Ricardo Costa

Na ocasião, o presidente da Convenção Estadual de Madureira, pastor Amarildo Martins, teceu agradecimentos aos vereadores Joel Borges, vereador João Campos e ao deputado estadual Eli Borges, por terem encabeçado movimentos, que culminaram com a derrubada da ideologia de gênero em Palmas. Pastor Amarildo ainda agradeceu ao vereador Joaquim Maia, que também votou contra a ideologia de gênero.

 

Lideranças do Estado: Pastor João Milton, pastor João Gomes Feitosa, pastor Amarildo Martins, Joabes do Rosário

A ministração da palavra de Deus, na abertura foi feita pelo pastor Eli Borges, que durante a mensagem, afirmou que há a necessidade de sermos cheios do Espirito Santo, e questionou, qual a marca os cristãos têm deixado no mundo.

Ao JM Notícia, pastor Amarildo Martins, afirmou que a Ebadetins – Enoadetins, têm se transformado no maior encontro da Nação Madureira do Estado do Tocantins.

“Resolvemos debaixo da graça de Deus,  da bênção, todos os assuntos administrativos da festa durante o dia e agora estamos agora no segundo movimento da festa, que agora é a instrução aos obreiros. Nós temos esse sentimento de formar, que o Senhor Jesus disse, que era para nós irmos, e não apenas pregar, mas, ir e ensinar”. Pastor Amarildo Martins.

 

 

Fonte e Fotos: JM Notícia  | Publicado: Jonas Amaral

Parceiros