COMOCIG – Confraternização de Mocidade das Assembleias de Deus de Gurupi.
Com a presença do Pr. João da Cruz Gomes Feitosa, Presidente das Assembleias de Deus do Campo de Gurupi, aconteceu no Templo Matriz na noite deste sábado a primeira Edição da COMOCIG 2017 e na sequencia uma abençoada vigília que encerrou apenas as 6 horas da manhã.
Na direção do Evangelista e Coordenador da Mocidade Arautos de Cristo Paulo Pinto Ribeiro e do Coordenador Geral de Mocidade do estado do Tocantins Pr. Darcy Fonseca, na noite deste sábado dia (28) aconteceu a primeira Edição da COMOCIG – Confraternização de Mocidade das Assembleias de Deus de Gurupi.
Durante esta primeira edição, logo após o termino da COMOCIG iniciou o segundo período com uma abençoada vigília que se estendeu até as 6 horas da manhã. Ainda no período da COMOCIG o Pr. João da Cruz Gomes Feitosa transmitiu uma abençoada palavra a todos os jovens presentes e na sequencia fez o lançamento oficial da COMAG – 2017.
A primeira edição da COMOCIG / 2017 na noite deste sábado ficará mais uma vez na história pela expressiva presença da juventude do Templo Matriz e das Congregações do Campo, principalmente das Congregações da cidade de Gurupi, aonde o Templo Matriz ficou lotado. Na oportunidade tendo como preletor da COMOCIG o Pr. José Wanderson em que os jovens não souberam explicar se a terra subiu, se o céu baixou ou se ambos se encontraram de tanto poder de Deus. Já pela madrugada na vigília, foi a vez do preletor Pr. Samuel Rodrigues Dirigente da Congregação do Setor Canaã que não foi nada diferente do Pr. José Wanderson em relação as bênçãos e poder de Deus.
Segundo o Pr. Darcy Fonseca, coordenador geral de jovens do estado do Tocantins, “A COMOCIG que é realizada a cada dois meses tem se aprimorado a cada edição, aonde é bastante visível o comprometimento dos jovens em chegar-se mais diante da presença do Senhor Deus, sendo que na oportunidade eles ainda podem estar interagindo com jovens tanto do Templo Matriz como das Congregações e através desta interação terminarem namorando, casando e juntos serem verdadeiras bênçãos na obra de Deus como já teve vários casos do nosso conhecimento”. Afirma Pr. Darcy Fonseca.
Autor: Jonas Amaral Créditos das Fotos: Pr. Darcy Fonseca