Pastor

CONEMAD-TO | Araguaína sediará em outubro encontro estadual de obreiros da AD Madureira

Admin 1 de fevereiro de 2018

Entre os preletores do evento, estão os pastores Roberto Santana (GO), Pastor Enoque Vieira (GO), e o apóstolo Robert Dodoo (África do Sul).

Araguaína, município localizado na região norte do Tocantins, sediará nos dias 13 a 15 de outubro a XXIX Assembleia Geral Extraordinária da Convenção dos Ministros Evangélicos das Assembleias de Deus Madureira no Tocantins. A CONEMAD-TO é presidida pelo pastor Amarildo Martins da Silva.

 

Com o tema: Obreiro e a família – 1 Timóteo 3:4-5, o evento vai receber obreiros dos 139 municípios do Estado. Entre os preletores do evento, estão os pastores Roberto Santana (GO), Pastor Enoque Vieira (GO), e o apóstolo Robert Dodoo (África do Sul).

 

O Anfitrião da AGE é o pastor João Milton Gomes, presidente da AD Madureira em Araguaína -TO, que lidera 35 igrejas que fazem parte da CONAMAD no município, que totalizam entre membros e congregados, 3.000 evangélicos.

 

Ao JM Notícia, o secretário da CONAMAD -TO, pastor João Campos, declarou que é com muita alegria que a convenção irá se reunir no norte do Estado.

 

Ele ainda elogiou a forma como os pastores João Milton e João Feitosa realizam eventos com muito carinho e dedicação.

 

“A programação está bem organizada, dentro do prazo”, adiantou. Na quinta-feira (12), por exemplo, terá aulas exclusivas para pastores presidentes de campos e suas esposas. “É uma espécie de treinamento com o Roberto Dodoo”, revelou o pastor.

 

Na sexta-feira (13) o culto a noite é livre para todos os participantes, será uma reunião de boas-vindas e pregação. No sábado terá a instalação da mesa para os trabalhos convenções, onde questões administrativas serão tratadas.

 

As ministrações ao longo do dia também falarão sobre a família e sobre a Reforma Protestante. O pastor Enoque Vieira, de Goiânia, e o pastor Roberto Santos, também de Goiás, estão inscritos para falar sobre estes temas durante as ministrações do sábado.

 

Paralelamente, acontecerá a reunião da CIBE que irá tratar de assuntos administrativos sobre a reunião das senhoras do Estado. No período da noite, de 180 a 200 pessoas serão consagradas como obreiros, pastores e pastoras. “A palavra aos consagrados será dada pelo pastor Enoque”.

 

No domingo novas ministrações acontecerão, inclusive estudos bíblicos no período da manhã. Segundo o pastor João Campos, a expectativa é receber entorno de 800 a 1.000 pessoas inscritas para este evento que tem uma programação bem convidativa.

 

Fonte: JM Notícia     Publicado por: Jonas Amaral 

 

Parceiros