Pastor

Fraternal de Obreiros deve reunir uma multidão de obreiros, líderes e oficiais dos dias 30 de novembro a 02 de dezembro

Jonas Amaral 16 de novembro de 2018

Na direção do Pastor João da Cruz Gomes Feitosa Presidente das Assembleias de Deus Campo de Gurupi e com o tema: “CELEBRANDO O CRESCIMENTO DA IGREJA EM UNIDADE” I Cor. 3:6-9, estará acontecendo a grande Fraternal de obreiros das Assembleias de Deus Ministério de Madureira no Templo Matriz das Assembleias de Deus na cidade de Gurupi.

O 35ª – Encontro Fraternal de Obreiros das Igrejas Assembleia de Deus do Campo de Gurupi e da AGO – Assembleia Geral Ordinária acontecerá no Templo Matriz entre os dias 30 de novembro a 02 de dezembro sob a direção do Presidente, Pastor João da Cruz Gomes Feitosa.

A fraternal de obreiros das assembleias de Deus do Campo de Gurupi, é um grande encontro que acontece duas vezes no ano, aonde reúne-se todos os obreiros, oficiais e líderes das igrejas ligada ao Campo para juntos durante esses três dias passarem fazendo reflexões, estudos bíblicos, avaliações das atividades como Igreja, dentro do contexto que ela se propõe ou se propôs a trabalhar durante o ano.

Nesta fraternal, o tema proposto é: “CELEBRANDO O CRESCIMENTO DA IGREJA EM UNIDADE” baseado em I Cor. 3:6-9, onde já tem a presença confirmada do Pastor Rafael Silva – DF e do Pastor José Wanderson – TO, e ainda pastores e pregadores do Campo que estarão tendo suas participações. No louvor terá a participação de vários cantores locais e regionais que abrilhantarão ainda mais o evento.

A solenidade de abertura acontecerá as 19 horas da sexta-feira, dia 30 em uma grande celebração de acolhimento e boas-vindas a todos os obreiros, líderes, oficiais e membros do Templo Matriz e das diversas Congregações de todo o Campo. Os trabalhos retomarão no sábado pela manhã, a tarde e à noite, retomando no domingo pela manhã e finalizando as programações da Fraternal ao meio dia do domingo. Já na noite de domingo os trabalhos continuarão normalmente com grande culto evangelístico nas Congregações do Campo e no Templo Matriz a grande festa de celebração da Santa Ceia.

Segundo o presidente Pastor João da Cruz Gomes Feitosa, a expectativa é em estar recepcionando uma grande multidão de membros, obreiros, oficiais e líderes das diversas Congregações do Campo de Gurupi para esse grande encontro. Pastor João Feitosa ainda se diz bastante otimista e convicto que Deus irá usar os preletores de forma magnifica, e que todos vão com seus corações aberto para que Deus possa estar falando com cada um. Destacou.

 

Autor: Jonas Amaral 

Parceiros