Estará sendo esperado em torno de 900 a 1100 Obreiros e Ministros dos 139 municípios do estado e debatidos temáticas bastante pertinentes e atuais.
A Igreja Assembleia de Deus sob a liderança do Pr. João da Cruz Gomes Feitosa na cidade de Gurupi, região sul do estado do Tocantins, sediará dos dias 11 a 14 de outubro a XXX Assembleia Geral Ordinária da Convenção dos Ministros Evangélicos das Assembleias de Deus Madureira no Estado do Tocantins.
A Convenção que terá como tema: “PROSSEGUINDO PARA O ALVO” Fl. 3:12 e13, será discutido durante os três dias da AGO. Para este grande evento, a Igreja anfitriã estará recebendo Obreiros e Ministros dos 139 municípios. A CONEMAD – TO tem como presidente o Pastor Amarildo Martins da Silva que também é Presidente da CONEMAD – MA e das Assembleias de Deus Nação Madureira na Capital Palmas.
A Assembleia Geral Ordinária da Convenção dos Ministros Evangélicos das Assembleias de Deus Ministério de Madureira no Estado do Tocantins, é uma reunião solene, onde Ministros, Pastores, Pastoras, Evangelistas, Missionários e Missionárias se reúnem para discutir o tema que é proposto para a Assembleia.
O evento, que será realizado no Templo Matriz das Assembleias de Deus Campo de Gurupi, vai reunir em torno de 900 a 1100 Obreiros e Ministros de todo o Estado e será debatido temários como: “A Integridade Ministerial do Obreiro, A Saúde do Obreiro, O Ativismo Religioso e Suas Consequências e O Mau Uso das Redes Sociais”.
Com uma programação bem organizada, na quinta-feira dia (11) as 19 horas estará iniciando um Curso de “Formação Continuada” com aulas exclusivas para pastores presidentes de campos e suas esposas ministrada pelo Pastor Isaías Negrão – GO.
Na sexta-feira (12) às 9 horas da manhã estará sendo Instalada a Mesa Diretora para os trabalhos convencionais, onde os temários “A Integridade Ministerial do Obreiro e A Saúde do Obreiro” serão debatidos e questões administrativas serão tratadas, entre eles a eleição e posse da mesa diretora para o quadriênio 2019 a 2022.
Já no sábado dia (13), as programações iniciarão bem cedo com uma reunião da CIBE que irá tratar de assuntos administrativos sobre a reunião das senhoras do Estado. Trabalhos Convencionais em que serão debatidas as temáticas sobre: “O Ativismo Religioso e Suas Consequências e O Mau Uso das Redes Sociais” e a noite o cerimonial de Consagração e ordenação de novos obreiros; evangelistas, missionários, pastores e pastoras e ainda o Encerramento, agradecimento e homenagens.
Bastante otimista, Pastor João da Cruz Gomes Feitosa – Presidente das Assembleias de Deus do Campo de Gurupi e anfitrião da Convenção, deseja boas-vindas a todos os convencionais e reafirma que as expectativas são as melhores e maiores possíveis, e que será uma Convenção bastante abençoadora, em que está sendo esperado em torno de 900 a 1100 Obreiros e Ministros dos 139 municípios do estado onde estará sendo debatidos temáticas bastante pertinentes e atuais. Veja aqui a programação completa.
Autor: Jonas Amaral