Na noite desta quinta-feira (30), no Templo Matriz das Assembleias de Deus do Campo de Gurupi aconteceu um abençoado Culto na direção da Secretaria de Evangelização e Missões do Campo de Gurupi.
O evento foi conduzido pelos Evangelista Adailton Pereira e Velozinho Pinto Botelho juntamente com os demais integrantes da Secretaria de Evangelização e Missões do Campo onde teve a participação especial dos Cantores Silvan e Samuel da Rua 12 e da Missionária Paulina da IAD Congregação de Figueirópolis – TO.
Durante as programações, a dupla Silvan e Samuel adorou a Deus com alguns hinos impactantes que na letra retratava a misericórdia de Deus pelas vidas que sedentas buscam encontrar-se com Deus mas que as adversidades da vida o faz com que muitos não tenham a oportunidade de ter esse grande encontro com o mestre.
Já na ministração, a Missionária Paulina durante 35 minutos ministrou uma palavra reflexiva, onde contou o exemplo em que o Apostolo Paulo se fez de tudo um pouco para que pudesse chegar a todos com uma palavra em que todos pudessem entender e obviamente aceitar a Cristo como seu único e verdadeiro Salvador.
O Secretário de Missões, Adailton Pereira destacou sobre a importância de fazer o trabalho de missões com excelência. “As almas estão sedentas, a ceara é grande e está madura e os ceifeiros são poucos mas que Deus continue abençoando o Campo de Gurupi e cada irmão que tem se dedicado a fazer a obra de Deus com amor e comprometimento, sabemos que não é fácil, são muitas as adversidades, mas temos convicção que Deus tem nos ajudado e abençoado a continuar fazendo a obra dele aqui na terra com alegria e vendo os resultados através da salvação de almas”, declarou Pereira.
De acordo o Secretário de Missões Adailton Pereira, no segundo domingo do mês de junho dia (09), acontecerá na cidade de Santa Rita do Tocantins mais um grande e abençoado Culto Evangelista na direção da Secretaria de Missões do Campo onde estará louvando a Deus a Banda Romanos 12 e ministrando a palavra de Deus o Pastor Lindomar de França dirigente da Congregação da Rua 12.
Por: Jonas Amaral