Pastor

IAD-GURUPI HOSPEDA O XXI CONGRESSO DE SENHORAS DA CONEMAD-TO, REGIÃO SUL

Admin 25 de janeiro de 2018

CONEMAD-TO realiza o XXI Congresso das Irmãs Beneficentes Evangélicas da Região Sul do Tocantins

(IAD-GURUPI) Aconteceu no último final de semana(5-7/06), no Templo Matriz da Assembleia de Deus, Ministério de Madureira, Campo de Gurupi (TO), o XXI Congresso das Irmãs Beneficentes Evangélicas da CONEMAD-TO – CIBE-TO/Sul. O evento teve início na noite de sábado. O Templo da IAD-Gurupi ficou pequeno para colher os participantes já na abertura. Estiveram presentes os pastores presidentes de campos da Região Sul do Estado do Tocantins: Araguaçu, Alvorada, Formoso do Araguaia e Fátima, acompanhados de suas respectivas caravanas.

O temário escolhido para 2013 foi: “Mulheres Compromissadas com Deus e com a Família” a partir do texto bíblico de Provérbios, 31: 10-31. Conforme a equipe organizadora, o objetivo é refletir sobre o importante e imprescindível papel da mulher na Igreja de Cristo e na família.

O Pastor presidente do Campo de Gurupi, Dr. João da Cruz Gomes Feitosa, recepcionou os participantes e falou sobre o real valor do Congresso para as famílias, especialmente na vida das mulheres cristãs que muito lutaram para fazer o conclave. “Serão três dias de muitas alegrias, paz, crescimento espiritual e de aprendizagem da Palavra de Deus. O Senhor nos abençoará com a Sua bondosa presença. Sejam todos bem-vindos! Externou Feitosa.

Os preletores e Ministros de Louvor convidados foram: Pastor Nerildo Accioli, Pastora Alessandra, de São Paulo e Goiânia (GO), respectivamente; a Banda Art’s & Louvores de Gurupi (TO) e a dupla gospel Marcelo Dias e Fabiana, da cidade do Rio de Janeiro (RJ), além de cantores e vocais regionais.

A direção do evento foi conduzida pela Missionária Gercina Cabral, Presidente da Confederação das Irmãs Beneficentes Evangélicas de Gurupi- CIBEG, a qual justificou a ausência da Coordenadora do Evento Missionária Márcia Pamplona que estar sob cuidados médicos.

Em 2014, o Congresso será na Assembleia de Deus da cidade de Alvorada (TO).

Por IAD-GURUPI / Pastor Carvalho

Parceiros